segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não odeio Restart é só impressão sua !

 Depois da última premiação do VMB o prêmio que MTV dá para os melhores do ano por votação popular resolvi  voltar minha atenção  para o assunto Restart afinal eles estão por toda parte seja no rádio, na TV, nas revistas, nos jornais e  em todas as redes socias, mas no Twitter é incrível vira é mexe eles  ficam no top de assuntos mais comentados de todo o Twitter (no TT) isso mostra  a força que os fãs da banda tem.Como não gosto de falar nada sem saber um pouco sobre o assunto fui pesquisar quem são o Restart e é claro ouvir o som dos garotos porque é por isso que eles estão por aí!(será mesmo?) e tb porque eu nunca prestei atenção direito quando começa a tocar na rádio), nesse momento cá  estou ouvindo os grandes sucessos da banda confesso que é menos ruim do que eu esperava e que fui ouvir já achando que seria uma grande ''mérlim'' admito que o refrão de algumas músicas é contagiante, mas realmente não dá pra ouvir o CD até o fim portanto já desliguei.




 O que eu acho é que é muito fácil para gerção que teve Barão Vermerlho, Legião, Paralamas e tantos outros falar mal das outras e a minha geração que nasceu no fim do ano 80 cresceu nos anos  90 e viveu a adolescência no momento em  que o mundo se conectava  online não foi  agraciada com grandes ídolos mas também esse papo de que as coisas novas não servem é papo de velho e de gente careta, lógico que não dá pra gostar de tudo que é novo mas não gostar de nada siginifica que você tem problemas sérios em viver a vida, porque ao menos que as crianças parem de nascer todo dia surgirá algo novo seja lá  o que for.

 Quero lembrar aos que falam mal da geração atual que curtem os coloridos Restart que a geração Coca-Cola (anos80)  tiveram os Menudos e o Dominó, que  a geração Coca-Light (anos90)  tiveram os Backstreete Boys e CIA e é claro o mega sucesso é Tchan do Brasil (segura o tchan amarra o tchan!...) e que a geração Coca-Zero (anos2000) teve o Rouge ,o Br'oz , o KLB o RBD ( é essa lista é longa!) mas  a todas as gerações: '' é muito fácil Macaco! falar dos outros sentado em cima do própria rabo!''


 É duro pensar que os acontecimentos mais relevantes do fim  dessa década foram o Twitter é a Lady Gaga isso mostra que daqui pra frente ganha quem conseguir chamar mais atenção e tiver o melhor figurino, é  isso que faz o sucesso do Restart a música deles não é  melhor nem pior do que das outras bandas eles ganham popularidade na forma de se vestirem e na atitude diferente de algumas outras bandas pops, eles não tem apenas fãs eles tem seguidores que são a '' família Restart '' eles chamam a meninas de amores, princesas e são fofos com elas diferentemente das outras bandas que apenas agradecem aos fãs pelo carrinho o Restart e outros ídolos teens do momento criaram uma proximidade ou uma impressão de proximidade com os fãs por causa da Internet (twitter) que causa esse '' meteoro de paixão'' da garotada.



 A clonclusão que cheguei é: não que eu não goste de Restart eu gosto é de ver piadas sobre eles e  fazer também  assim como todo mundo, aos fãs  da banda não fiquem com raiva das piadinhas infames elas são a prova que  o novo sempre vence não importa o quanto o velho faça graça dele, então moçada vocês podiam potencializar essa força  para outras coisas também (tipo a situação do país de vocês) abrir os olhos pra outros assuntos  isso sim é tão moderno quanto usar uma calça Skny no tom laranja fluor.



(sorry! não resisti tive que fazer uma gracinha!)


PS: ''Algo vai mal'' quando a próxima geração pode ser a geração ''Coca- Cola amarela fluorescente''.




7 comentários:

Samira disse...

rs! Adorei...como todos os outros...Mas tem uma coisa q me intriga a respeito deste assunto d hj...os meninos do Restart podem ate ser legais, atuais e ter um som maneirinho...eu só me preocupo é com essa nova geração q idolatra coisas como essas, não pela idolatria propriamente dita, mas por ver q eles ficam o dia todo na net escrevendo no twitter AVALANCHE COLORIDA pra isso virra TT, axu isso muito vago e concordo com vc quando vc diz no seu post q eles poderiam canalizar a energia deles pra outras coisas como prestar atenção nos ultimos acontecimentos do pais, rs! Então...pra finalizar eu posso dizer q eu sempre gostei dos teletubbies, uhauhauhauahauahu...

Claudinha V.S disse...

kkkk eu tb gosto dos teletubbies o que eles tem de idiotas eles tem tb de fofinhos huahuahauhua

Carol Ornellas disse...

Bem que você disse em seu comentário que tinha escrito sobre.
Quase idênticos, pelo menos em abordagem. Só palavras diferentes e conclusão em âmbito diferente. Será que somos gêmeas separadas na maternidade? rs
Juro que nunca tinha vindo aqui antes, mas olha que gostei, hein.
Parabéns!
E obrigada por seguir nosso blog.
Não sou muito ativa, mas prometo sempre passar por aqui pra ler, gostei mesmo. Favoritei no meu Mozzila.
E concordo plenamente com sua conclusão. Algo vai muito, mas muito mal.
Beijos!

Anônimo disse...

não gosto quando sacaneiam com o restarr e os telletubes ta pode parar viu vosses povinho sem noçao !!!!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=40mDVZxmz1Q

Anônimo disse...

Mesmo que você não goste de Restart, não tem o direito de ficar zuando.. Se põe no lugar deles, ou de qualquer fã {como eu} . Pense na sua atitudes antes de fazê-las.

Com ódio, FÃ DE RESTART ! ;D

Anônimo disse...

Os fãs anônimos do Restart precisam se alfabetizar primeiro. Não se escreve "Vossses" e sim "vocês" e a última precisa aprender mais sobre singular e plurar, além de que se escreve "zoando" e não "zuando". Bem, pelo baixo nível intelectual desses fãs, é bom mesmo que continuem anônimos! Escola, leitura de qualidade e raciocínio também faz bem aos olhos e ouvidos!