sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo junto e misturado !




 Putz! deu um trabalho decidir por onde começar pra falar de política porque se existe Algo que vai Mal  meu bem! esse algo é a política, então vamos lá o filho do Brasil subiu ao Palácio da Alvorada e de lá fez as lamparinas do  meu juízo se acederem e assim descobri a pura é verdadeira hipocrisia politica como ela  é e  seus mandamentos sagrados:



  - Não ouvirás
 - Não verás nada
 - Jamais falarás                                                                 
 - E se falar negarás tudo até o fim
 - Se preciso for renunciarás

 '' E só assim se todos os mandamentos cumprir poderás voltar a reino do Planalto e continuar novamente a usar os mandamentos sagrados de enganação a nação''.

  Gente! e dá certo tá! que o diga o Collor que circula pelo Senado, bicho! um cara que foi expulso da presidência pelo povo anda lindo, leve e solto pelo Senado e pior voltou pra Brasília eleito pelo povo de novo, aviso aos navegantes que tem um remédinho chamado MEMORÌL é ótimo pra lembrar agora não  quer tomar remédio? jogo no GOOGLE bem! ''Collor'' você achará vários motivos pra desconfiar desse pobre homem.

 Voltando! o que acontece é que faz dois mandatos que o Lula me provou que político é tudo igual mesmo  ''tudo junto e misturado´´ aquilo que o companheiro Lula fazia era teatro, porque seu bem me lembro ele dizia que iria fazer tudo diferente do governo da direita  (esse é sempre o discurso da esquerda) e fez tudo igual sem tirar nem por, só tem um detalhe diferente desse governo para o anterior é que nunca antes na história desse país a oposição foi tão contida e civilizada (gente fina é outra coisa!), pois em meio a denuncias de mensalão e outras CPIs eu queria saber onde estava a oposição? se ela tentou gritar  foi abafada pela popularidade do presidente que vamos combinar mais popular que o Lula só o Restart.

.O Lula assim como os garotos coloridos não tem eleitores ele tem seguidores que vão votar em quem ele mandar se o candidato do PT fosse o Perna Longa eu não tenho dúvidas que veria a William Bonner narrar emocionado o famoso coelho subindo a rampa do Palácio do Planalto recebendo a faixa de presidente e dizendo ''O que que há velhinho?'' com sua cenoura em mãos e a família Lula toda aplaudindo (zuei nessa kkkk...)


  Verdade seja dita que quando os companheiros do PT comandavam esse posto  eles faziam barulho, pelo menos dava pra escutar, pra mim é um grande mistério onde estava a oposição nos últimos oito anos? aqui pra nós  é uma regra básica da política atacar o partido adversário, agora  fazer isso aos 45 do segundo tempo é o fim da picada ( brasileiro sempre deixando tudo pra última hora!) a oposição teve a faca e o queijo nas mão durante todo esses anos pra poder levar essa eleição na moleza e simplesmente não fez nada já diz o ditado né ''quem cala consente'' talvez aposição estava ocupada guardando o dinheiro do cala boca na cueca, nas meias e vai saber aonde mais. 


 Depois de 510 anos  de assalto ao povo brasileiro acho que já passou da hora do povo abrir os olhos de uma vez por todas porque me desculpe discordar do filósofo Tiririca mas pior do que tá dá pra ficar sim! ainda mais quando os governantes andam dizendo que a imprensa tem liberdade de mais, só me faltava  a ditadura voltar (não é pra rir isso é muito sério) quando pessoas que tem o poder na mão se incomodam com a opinião pública Algo vai Mal, lembrando que até outro dia não se podia fazer piada com políticos em campanha, parece piada mas é verdade.

 É preciso  uma reforma politica que só ocorrerá se o povo lutar pra que aconteça porque para uma minoria tá tudo ótimo e só quando o governo mexer nos bolsos dessa minoria algo novo acontecerá na nossa politica. Políticos honestos existem? sim existem! eu só não vi nenhum por aí se você viu pegue-o e coloque dentro de uma jaula e cobre ingresso pela exibição, porque isso é uma espécie em extinção (fica a dica!).


 Bom como eu não vou levantar minha bunda dessa cadeira pra fazer revolução pois sigo a linha Raú ''não sou besta pra tirar onda de herói´´decidi fazer esse texto sentada mesmo, minha pernas podem ainda estar paralisadas por causa dos efeitos de anos de Mecdonald's e da Coca-Cola mas meu cérebro ainda resiste bravamente, se alguém der o primeiro grito talvez eu vá ao encontro dele caminhando e cantando e seguindo a canção, mas acho bom essa pessoa se adiantar logo porque de bengala não vai dá pra eu ir muito longe.

 PS:  1° não vou me preocupar com quem vai ganhar as eleições porque graças a Alá o mundo vai acabar em 2012 mesmo! Algo vai Mal muito mal mesmo não só com política do nosso país mas com MUNDO!
Posted by Picasa

2 comentários:

Raffa disse...

Aaah, com certeza ia adorar o pernalonga como presidente!! heiuaheiaheiua
Acho que vamos acabar tendo que ir de bengala, pq nossa juventude ta mais preocupada em colecionar posters do Restart do que pensar em algo que possa fazer a diferença no nosso pais!
Adorei o post!!
Bjaaaooo

Claudinha V.S disse...

Será que é pedir muito! pra vcs que lerem e comentarem aki! sei q vcs vem aki tá ? estou me sentindo só, ainda mais vcs Amigos EX: Higor,LuKAS e Samira pô da uma moral né! ingratos ahuahuaha amos vcs ! ( passou , passou ...)