terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quando os olhos não vêem, o bolso sente!


 Finalmente depois de enrolar muito fui ao Oftalmologista que no meu caso é fundamental, logo que entrei no ônibus percebi que eu iria me divertir, sentei em cadeira próxima a porta e logo foi entrando gente, e mais gente e mais gente ... um menininho ficou perto de mim segurando em minha cadeira para não cair e fez um comentário muito pertinente com sua mãe:

 -Mãe! eu acho que o motorista não vai conseguir dirigir o ônibus de tanta gente que tem aqui! (kkkkkk)



 Ele quis dizer que devia estar tão pesado que o veículo não iria conseguir sair do lugar, é uma pena mas ele estava errado porque mesmo que tivesse elefantes e hipopótamos dentro daquele ônibus alguém tem alguma dúvida que ele não conseguiria sair do lugar? ( eu não!) mas por um lado seria ótimo se os ônibus não pudessem sair do lugar depois que tivesse  um  número significante de pessoas dentro dele, mas fazer o que né quer conforto financie um ''Honda Civic'' é o que digo sempre, e verdade seja dita o que algumas crianças tem de chatas outras tem de inteligente (moleque esperto esse heim!).

.Já no consultório notei que fazia algum tempo que eu não ia ali os móveis haviam mudado, a secretária também e minha médica que era loira havia ficado morena (ou voltou a ser morena hoje dia depois do Kolestom ninguém sabe mais quem é quem).

 Fatos que me chamaram atenção na sala de espera.Tinha uma mulher com bebê que ficava falando daquele geito idiota que toda mãe fala com filho.

-Ô bebê! - Você tá rindo é? (é tô rindo de você mãe sua idiota!).

-Nenê qué água? qué? ( eu quero é que você pare de falar e agir como retardada, não quero água obrigado ).

-Ôo! não chora, não pode chorar amor! ( como assim?o pobre bebê não pode tomar nada alcoólico, não pode fumar, não pode  sair sozinho e a ainda por cima  não pode chorar? e a liberdade de expressão onde fica? ).

O nome do moleque era Artur Gabriel: querida mãe se você que por um nome composto em seu filho coloque nomes que combine não dá pra colar um nome como Rodrigo Francisco, Ótavio Flávio, Luciano Eduardo e Artur Gabriel não combina! ( mais uma vez fica a dica!) imagina ninguém vai chamar o menino de Arthur Gabriel nem os próprios pais deles, mas esse caso é menos grave existem piores.Senhores pais se vocês por ventura acharem algum nome esquisito adotem um cachorro e ponham nele não no filho de vocês né?,pois o cachorro não vai reclamar nem ser zoado pelos amiguinhos  na escola criança é uma criatura muito cruel.

 ESSA FOI MINHA HOMENAGEM A TODAS CRIANÇAS SOU A FAVOR DA PROIBIÇÃO DE NOME ESQUISITO! Pais deixem a imaginação do lado de fora do cartório por favor! ( eu apóio essa campanha apóie você também).


 Continuando o meu relato, tinha um casal que a mulher ao sentar tirou lixa de unha da bolsa e começou a usar e isso começou a me irritar porque atrapalhava o som da TV, depois ela tirou um creme de dentro da bolsa e começou a passar nela e no marido acho que ela estava tão avontade no ambiente que iria partir para os finalmentes ali mesmo ( que medo desse povo! eu heim!).

 A secretária ligou para alguém - Alô aqui e Jorgete queria falar coma Alcinet ( olha aí a imaginação dos pais dá nisso diálogos ridículos como esse, tô falando!).

  Então chegou minha vez a doutora olhou pra mim e disse que ira ter que por colírio no meu olho, ela me fez ficar andando dentro consultório e cada aparelho de exame ela colocava mais colírio, conclusão sai de lá mais cega do que quando entrei.E na claridade é que fica pior no caminho de volta  me deu uma vontade enorme de ficar rindo pelo fato de quando eu tentava ler as coisas elas se embaralhavam, eu pensando meu Deus como eu vou o ler  nome do ônibus desse geito! esse colirío deu mó barato sem fumá (kkk..), mas consegui chegar em casa sã e salva a médica disse que tinha que fazer um exame mais detalhado chamado ''mapeamento de retina´´(exames detalhado significa caro pra cacete!) será que essa médica nunca ouviu falar em Google Maps lá tem os mapas do mundo todo, o mapa da minha retina deve estar lá também é só ela procurar e o melhor é de grátis rs!( eu sou cheia da gracinha né?hauahau...).

 Bom gente ser quase cego dá muito trabalho e custa caro pra baralho! agradeça ao céus se você não precisa de óculos é muita sorte, agora se você for criança agradeça duas vezes, porque criança que usa óculos tá fudida se tiver nome esquisito então pobrezinha.

...Como vovó já dizia
(quem não tem colírio usa óculos escuros)
Mas não é bem verdade?...

PS: .Bom pelos menos meu problema se resolve com cirurgia, óculos ou lentes de contato, infelizmente pra outros nem operação no cérebro resolve Algo vai Mal se você tiver dificuldade pra ler esse texto seja bem vindo ao clube.



2 comentários:

Lucas! disse...

Realmente, seu pai vendia adubo, pq sua mente é bem fértil!
Eu concordo em deixar a imaginação para fora do cartório!

Mais que é mal caráter, isso é!
:D

Samii* disse...

rs! A criatividade é sempre muito grande pra esses pais, neh! uahuahuahauhau...sai kda uma...rs!

E quanto a ida ao médico d zói, rs! é sempre um barato ainda mais quando colocamos colirio, saio vendo tudo duplo e quando falo q a claridade atrapalha ainda mais as pessoas ficam achando q eu to brincando, é mole, rs!

Muito bom Claudinhaaaa...adorei!