terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você trabalha aqui?

  Existem várias perguntas cretinas no mundo e respostas mais cretinas ainda que as perguntas por exemplo:

 Você engordou né? - Sim engordei sim! e a sua mãe tá boa?

 Ué! cortou o cabelo? - não tirei pra lavar (essa é clássica).

 Já chegou? - não esse aqui é meu avatar  a Claudinha tá vindo aí atrás  com James Cameron.

 E assim vai, há um monte delas e você ouve e responde elas todos os dias faz parte, mas pra mim a pergunta mais cretina de todos os tempos e a que dá o titulo a esse post a famosa '' Você trabalha aqui?'' eu ouço isso desde que comecei a trabalhar e no começo tudo bem é normal você ouve isso e responde - sim claro posso ajudar? mas o tempo vai passando e as pessoas continuam a te perguntar isso, então você percebe que mesmo que você use um uniforme, um crachá da empresa e que tenha um letreiro com luzes e uma seta piscando em cima da sua cabeça  ''Sim eu tralho aqui não precisa perguntar''   vai ter sempre  alguém que vai te perguntar  se você trabalha aqui? aí você começa a imaginar respostas tão cretinas quanto essa pergunta.

Você trabalha aqui? 5 respostas que deveríamos dar (bom eu daria!)




 Nº 1  Você trabalha aqui? - infelizmente sim! posso ajudar?

 N º2 Você trabalha aqui? - peraí deixa eu pesquisar  no Google pra ter certeza um minutinho ah! pronto o Google disse que trabalho sim posso ajudar?

 Nº 3 Você trabalha aqui? - não senhor comprei o uniforme na promoção e ganhei o crachá de brinde porque o senhor também não aproveita a promoção?

 N° 4  Você trabalha aqui? - não eu tô disfarçado sabe é que eu tenho  uma missão muito importante colocar explosivos no shopping, mas não vai contar pra ninguém heim!

 Nº 5  Você trabalha aqui? - não coloquei esse uniforme pra saber quantos idiotas me perguntariam isso o senhor foi o nº1184 obrigada por participar da pesquisa.


  Eu tenho que confessar que eu já dei a 1º resposta uma vez a um casal muito simpático que rio junto comigo eu ajudei eles a encontrar o que eles precisavam e o senhor me desejou boa sorte (axo que ele sabia que eu iria precisar) mas era véspera de natal em um shopping e as pessoas estavam todas enlouquecidas e eu disse isso de forma simpática e um sorriso no lábios então por favor não façam isso ok? mas se quiserem fazer não façam de forma hostil (fica a dica!).

   Acredito que você já ouviu isso alguma vez ou ainda ouve, se não fique calmo você ouvirá ao menos é claro que você seja  filho do Eike Batista, dono Microsoft ou ganhe na Mega Sena como eu sei que você não é filho do Eike (não tenho um ciclo social assim tão abastado) e a vaga de dono da Microsoft já foi preenchida é melhor ir a Casa Lotérica mais próxima e fazer uma fézinha, mas fique calmo quando você ouvir essa famosa pergunta cretina agora você já sabe  pelo menos como responder a altura do cretino melhor ainda sabe  como não responder.

 PS: ''Algo vai mal '' se você pensar seriamente em dar uma dessas respostas conte até dez, cem sei lá até um milhão primeiro, também tem a dica do Maracugina se não funcionar tente um psicólogo você tá precisando mesmo!

3 comentários:

Lucas disse...

Faltou aquela de quando te acordam e perguntam "tava dormindo?"
hehehehehehe
Acho que seu oai ta vendendo adubo, sua mente esta bem fértil!

=**

Samira disse...

rs! Adorei...realmente é muito comum ouvir essa "vc trab aqui?", eu muitas vezes ja a fiz, rs! Vou começar a pensar mais antes de fazê-la...Já q depois desse post eu posso passar a receber uma resposta mal criada, uahuahauahah!
Tah ótimo Claudinha, continue assim...

Raffa disse...

hiuehauiehaiuhea
Muito bom Claudinha! Gostei do seu blog!
Continue assim!
Saudades
Bjoss