sábado, 11 de setembro de 2010

Algo vai mal quando ....

...Quando agente decide fazer um Blog.Eu estava aqui de bobeira e como o Twitter estava meio parado  eu decidi durante o almoço fazer um Blog e escrever as maluquices que se passam na minha cabeça a todo momento (all the time) e como  minha frase favorita sempre me rende conclusões muito engraçadas vou dividir  mesmo que seja só comigo ok! mas se alguém quiser ler e dar sua humilde opinião aceito (aceito opiniões sem humildade também) tudo bem caso  eu  não goste fica por isso mesmo.;-)

 Hoje é dia  11 de Setembro de 2010 e isso quer dizer que seu não tivesse visto ´´Zeitgeist´´* estaria pensando em como os americanos são coitados e indefesos e precisam de alguém (tipo um exército) que os defendam do resto do mundo, a verdade é que eu me lembro que eu pensei que se eu pudesse eu  faria o mesmo mas tiraria as pessoas de dentro das torres do World Trade Center isso mesmo! a nove anos eu era uma adolescente e tive esse pensamento (Ô como ela é má) eu que só sei  por alto o que é o Islamismo e tudo que sei da raiva dos mulçumanos pelos EUA é o que aprendi na escola, li nos livros e ouvi dizer, agora se eu tive esse pensamento imagina os terrorista que estão por aí? Bingo! imaginem que o Governo dos EUA imaginaram isso só que com  um pouco mais de sangue na história pra dar mais veracidade (roteiristas de Hollywood são muito mais maus que eu)  e por alguns milhões de $$$ (dólares) pensaram porque não explodir as Torres gêmeas e botar a culpa em um barbudo qualquer mulçumano? pois é isso que ´´Zeitgeist´´* mostra e diz.





  O que eu penso é  que  faz sentido e muito sentido, porem eu gostaria de saber melhor quem é o diretor Peter Joseph (pseudônimo de James Coyman) e da onde veio dinheiro pra fazer esse filme pra poder dizer algo mais construtivo.Pois bem sugiro que vejam e tirem suas próprias conclusões no começo ela vai dizer que Jesus não  existi e o monte de coisas pra provar isso, mas não quer dizer que você tenha que acreditar ok? e logo depois na segunda parte fica muito interresante vem toda uma teoria de conspiração que me deixou com medo de chips e da programação TV (eu já tinha medo dos JN e do Datena) e não tomem nada como sendo verdade absoluta porque a única verdade é a sua e existem muitas verdades nas mentiras é o que digo sempre.

 PS: Amigos queridos não me  deixem perto de bombas e nem perto do  Mahmoud Ahmadinejad posso querer  conspirar com ele um atentado ao futuro estádio do Corinthians ( O Fiélzãokkk) e pra termina ''Algo vai Mal'' quando você diz que que vai dividir suas conclusões só  com  você mesmo! ( eu disse isso lá no começo) rs!.



* ´Zeitgeist´´ é um termo Alemão  que significa ''Espiríto do Tempo''
http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#
(link para o filme)

Nenhum comentário: